sexta-feira, agosto 07, 2009

"A beira da estrada esperando que passe."

Meus pensamentos já não pensam mais, meus sentimentos estão perdidos sem saber aonde ir,leve seu carinho imaturo e doce para longe de mim se for preciso,
já estou no limite de toda essa confusão, não faz mais sentido olhe bem para mim e me diga o que senti, o meu único desejo é que sinta algo, não aguentaria sua indiferença me olhando de longe, apenas expresse o que senti para que possa me jogar em sua decisão, sei que a confusão capturou ambos mas juntos fugiremos. Não sei como poderia estar longe de você, não consigo imaginar não posso imaginar, você invade a minha vida e rouba meu amor para guarda-lo em uma caixinha de cristal, para que ele não escape, por que você não o guarda junto ao seu coração e apenas sinta que ele esta e sempre estará ai com você e só com você. Sei que não queria passar por isso,mas eu nunca me arrependerei de te amar independente de como for.

"Não quero seu amor por um momento e ter a vida inteira para me arrepender."

2 comentários:

  1. AI meeoooo DEUS...
    PERFECT....
    "Não quero seu amor por um momento, e ter a vida inteira pra me arrepender."

    ResponderExcluir
  2. Ah, Caah, um suspiro explica o que eu senti lendo isso.
    Só um suspiro.

    ResponderExcluir