sexta-feira, junho 26, 2009

Lágrimas da noite

Uma noite escura , lágrimas de nuvens tristes caiam no chão,
por trás de uma janela , abriam-se as cortinas brancas, para que olhos azulados vissem
o andar de pés descalços de uma vida sofrida e cruel.
Do lado de fora da janela, o vento cantava e as ruas se escondiam no escuro, o frio era amedrontador.
Aqueles pés descalços e cansados,acompanhavam uma mulher,num vestido amarelado e sujo. Ela andava na direção daquela janela,com rosto molhado pelas lágrimas de chuva,veio caminhando lentamente, pois a dor impedia os seus pés de correr,para fugir da chuva.
Ela se aproximou ,sua respiração embaçou o vidro da janela, os lábios estavam vermelhos do frio, sua pele era branca como o leite,e os olhos pareciam pérolas negras, sua beleza era impressionante.
Com aquele olhar profundo olhou para mim e disse algo do qual eu não pude ouvir, o som das gotas da chuva que caiam no chão invadiu minha mente e dominou meus pensamentos.
Vi aqueles lábios vermelhos se fechando, a bela moça foi se afastando até sumir em meio a neblina, depois daquela noite nunca mais,fui o mesmo.
Anos se passaram, e a imagem daquela noite nunca mais saíra da minha mente. Não pude ouvi-la naquela noite,mas eu vi naqueles olhos negros cada letra do que ela dissera....

"Seu coração chora por um amor, suas palavras alegres são encapadas pela mentira, sua alma clama pela vida, você vive sem rumo.....Eu sou o amor, sou a paz, sou o alívio.......levo agora sua dor e enterro seu passado.....acorde......acorde......e.....viva."

3 comentários:

  1. Hey! belo texto!

    vc realmente tem muito o que escrever =D

    bem vinda a liberdade de expressão virtual =D


    Bjo! =D

    ResponderExcluir
  2. COmo diz o PakitoOh...ela tem uma facilidade imensa de se expressar...fazendo com que as pessoas vivam a realidade!

    ResponderExcluir
  3. Oi Caah :D
    Eu já tinha visitado aqui, mas nem comentei. Bom, estou aqui, né?
    Achei tão poético seu texto *__* Muito lindo mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir