quinta-feira, julho 02, 2009

Falhas de um cenário


Em meio aquele silêncio duvidoso, ouvia-se o piscar de olhos impressionados, com a beleza de um final feliz. Logo as palmas arrancavam o respiro ofegante das garras do cansaço, os corações que corriam apressados passam a caminhar lentamente.

As pessoas atentas, observam a saida ilustre, dos que fizeram as lágrimas fugirem, de seus olhos. Aos poucos a imensidão de cadeiras douradas, vão ficando sozinhas, o sorriso e a satisfação saem pela porta. Mas aqueles que se escondem atras das enormes cortinas vermelhas, vão embora após um longo dia de trabalho.

As roupas daquela noite ficam trancadas em um armário, o cenário fica esperançoso por mais um dia, as cadeiras douradas iluminam o teatro escuro e tudo fica em silêncio.

Quem são eles? Aqueles que te fazem rir,que trazem a magia e te levam para longe da realidade, os que representam um singelo final feliz. Eles que distribuem sorrisos em uma taça de flores, mas por dentro estão embriagados pelo vinho de lágrimas.

Existe um cenário capaz de suportar aqueles que expressam a alegria e sentem a dor?

O sino esta tocando , o baile das máscaras começou, entre e me conceda esta dança.

Os seus erros e fracassos estão sobre a proteção de máscaras, escondidos em uma valsa lenta e eterna, venha junte-se a todos os que tem medo das consequências, escolha uma máscara e venha dançar.

Você prefere arriscar uma felicidade futura, por erros que podem ser ocultos?

Vamos dançar para que as falhas desse cenário possam ser esquecidas.


Refletir


"Pegue sua máscara e comece a dançar....assim você estará escondendo os seus erros , de todos os olhares impressionados nas cadeiras douradas.......mas você nunca se esquecerá deles. Quando estiver atrás das enormes cortinas vermelhas você vai senti-los ali, estarão sempre juntos de você, sua máscara estará trancada em um armário e você vai estar sozinho em um palco, do qual o cenário já não pode mais suportar toda a sua dor."